CRISTÃOS:
-----------------
RECEITAS:(Culinária):
https://motivacao.loja2.com.br/search_store?q=rECEITAS
----------------
CORONA:
https://motivacao.loja2.com.br/search_store?q=CORONA
----------------
ENFERMAGEM:
https://motivacao.loja2.com.br/category/783154-LIVROS-ENFERMAGEM
----------------
RADIOLOGIA:
https://motivacao.loja2.com.br/category/805873-LIVROS-RADIOLOGIA
----------------
CONCURSOS&Etc..:
https://motivacao.loja2.com.br/category/803443-LIVROS-CONCURSOS
--------------------
https://motivacao.loja2.com.br/category/802439-LIVROS-GERAL
----------------
iNFORMATICA:
----------------
FISIOTERAPIA:
----------------
Gestão do Consultório Médico-Desenvolvendo e Adm. Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento - Ca
×
Gestão do Consultório Médico-Desenvolvendo e Adm. Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento - Ca
Gestão do Consultório Médico-Desenvolvendo e Adm. Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento - Ca
De: R$ 165,00
Por: R$ 134,00 FRETE GRÁTIS!
6× de R$ 22,33 sem juros
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 134,00R$ 134,00
sem jurosR$ 67,00R$ 134,00
sem jurosR$ 44,66R$ 134,00
sem jurosR$ 33,50R$ 134,00
R$ 27,60R$ 138,00
R$ 23,34R$ 140,04
R$ 20,30R$ 142,10
R$ 18,02R$ 144,16
R$ 16,25R$ 146,25
10×R$ 14,84R$ 148,40
11×R$ 13,68R$ 150,48
12×R$ 12,72R$ 152,64
13×R$ 11,91R$ 154,83
14×R$ 11,21R$ 156,94
15×R$ 10,61R$ 159,15
16×R$ 10,09R$ 161,44
17×R$ 9,63R$ 163,71
18×R$ 9,22R$ 165,96
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 134,00R$ 134,00
sem jurosR$ 67,00R$ 134,00
sem jurosR$ 44,66R$ 134,00
sem jurosR$ 33,50R$ 134,00
R$ 29,17R$ 145,85
R$ 24,65R$ 147,90
R$ 21,42R$ 149,94
R$ 19,00R$ 152,00
R$ 17,12R$ 154,08
10×R$ 15,62R$ 156,20
11×R$ 14,39R$ 158,29
12×R$ 13,37R$ 160,44
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 134,00R$ 134,00
sem jurosR$ 67,00R$ 134,00
sem jurosR$ 44,66R$ 134,00
sem jurosR$ 33,50R$ 134,00
sem jurosR$ 26,80R$ 134,00
sem jurosR$ 22,33R$ 134,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

Adicionar ao Carrinho
Gestão do Consultório Médico-Desenvolvendo e Adm. Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento - Campiolo
========================
Edição: 2a
Ano: 2009
Idioma: Português
Autor: Campiolo, Marcia R. F.
Páginas: 212
Editora: Guanabara
ISBN: 9788570064530
Encadernação: Brochura
Extras: Não
=======================
O livro “GESTÃO DO CONSULTÓRIO MÉDICO – Desenvolvendo e Administrando Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento ao Cliente” de Márcia R. F. Campiolo é realmente uma obra com um enfoque inédito que vem suprir uma verdadeira carência na literatura médica brasileira. É crescente a consciência sobre a necessidade de implementação de uma gestão profissionalizada de consultórios, clínicas ou mesmo hospitais. Entretanto, há uma verdadeira falta de conhecimento nessa área, que é motivo de preocupação para muitos médicos. Esta obra vem estimular e guiar médicos de qualquer especialidade na gestão de sua clínica, possibilitando maior desenvolvimento de sua equipe, para proporcionar um atendimento com excelência em qualidade e preocupação máxima com a satisfação do cliente, servindo como verdadeiro alicerce para o crescimento profissional. A Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia tem grande satisfação em apoiar e indicar este excelente trabalho, o que consideramos ser um verdadeiro dever estatutário no sentido de estimular os conhecimentos de Administração na área médica.
===========================
CAPÍTULO 1 O Mundo Hoje: Como Chegamos ao Estágio Atual CAPÍTULO 2 O Cliente dos Consultórios Médicos CAPÍTULO 3 O Relacionamento Médico-Paciente CAPÍTULO 4 Fidelização: O Desafio do Relacionamento Estável e Duradouro CAPÍTULO 5 Selecionando Novos Membros para a Equipe da Clínica CAPÍTULO 6 O Preparo da Equipe da Clínica CAPÍTULO 7 Áreas Básicas do Atendimento ao Cliente nas Clínicas Médicas CAPÍTULO 8 O Processo de Comunicação com o Cliente 23 CAPÍTULO 9 Gerenciando a Percepção de Tempo do Cliente CAPÍTULO 10 Imagem Profissional e Percepção do Cliente CAPÍTULO 11 Pérolas do Atendimento: Relatos de Casos Reais CONSIDERAÇÕES FINAIS REFERÊNCIAS

==================
CONTATOS:
WWW.VIRTUALLIVROS.VAI.LA
virtuallivros@hotmail.com
Fones:
OI: 81-988329658 |
TIM: 81-95607590 |
CLARO: 81-94138711
Recife-Pe
ENTREGA EXPRESS
ITAU : AGENCIA:8644 CONTA:03324 DIGITO: 6
CAIXA: 0047 CONTA: 013.00.034.772-6
Responsavel: RODRIGO BEZERRA DE LIMA
aguardamos seu retorno !