CRISTÃOS:
-----------------
RECEITAS:(Culinária):
https://motivacao.loja2.com.br/search_store?q=rECEITAS
----------------
CORONA:
https://motivacao.loja2.com.br/search_store?q=CORONA
----------------
ENFERMAGEM:
https://motivacao.loja2.com.br/category/783154-LIVROS-ENFERMAGEM
----------------
RADIOLOGIA:
https://motivacao.loja2.com.br/category/805873-LIVROS-RADIOLOGIA
----------------
CONCURSOS&Etc..:
https://motivacao.loja2.com.br/category/803443-LIVROS-CONCURSOS
--------------------
https://motivacao.loja2.com.br/category/802439-LIVROS-GERAL
----------------
iNFORMATICA:
----------------
FISIOTERAPIA:
----------------
-----------------
RECEITAS:(Culinária):
https://motivacao.loja2.com.br/search_store?q=rECEITAS
----------------
CORONA:
https://motivacao.loja2.com.br/search_store?q=CORONA
----------------
ENFERMAGEM:
https://motivacao.loja2.com.br/category/783154-LIVROS-ENFERMAGEM
----------------
RADIOLOGIA:
https://motivacao.loja2.com.br/category/805873-LIVROS-RADIOLOGIA
----------------
CONCURSOS&Etc..:
https://motivacao.loja2.com.br/category/803443-LIVROS-CONCURSOS
--------------------
https://motivacao.loja2.com.br/category/802439-LIVROS-GERAL
----------------
iNFORMATICA:
----------------
FISIOTERAPIA:
----------------

Gestão do Consultório Médico-Desenvolvendo e Adm. Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento - Ca
De: Por: R$ 134,00 FRETE GRÁTIS!
6× de R$ 22,33 sem juros
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 134,00 | R$ 134,00 |
2× sem juros | R$ 67,00 | R$ 134,00 |
3× sem juros | R$ 44,66 | R$ 134,00 |
4× sem juros | R$ 33,50 | R$ 134,00 |
5× | R$ 27,60 | R$ 138,00 |
6× | R$ 23,34 | R$ 140,04 |
7× | R$ 20,30 | R$ 142,10 |
8× | R$ 18,02 | R$ 144,16 |
9× | R$ 16,25 | R$ 146,25 |
10× | R$ 14,84 | R$ 148,40 |
11× | R$ 13,68 | R$ 150,48 |
12× | R$ 12,72 | R$ 152,64 |
13× | R$ 11,91 | R$ 154,83 |
14× | R$ 11,21 | R$ 156,94 |
15× | R$ 10,61 | R$ 159,15 |
16× | R$ 10,09 | R$ 161,44 |
17× | R$ 9,63 | R$ 163,71 |
18× | R$ 9,22 | R$ 165,96 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 134,00 | R$ 134,00 |
2× sem juros | R$ 67,00 | R$ 134,00 |
3× sem juros | R$ 44,66 | R$ 134,00 |
4× sem juros | R$ 33,50 | R$ 134,00 |
5× | R$ 29,17 | R$ 145,85 |
6× | R$ 24,65 | R$ 147,90 |
7× | R$ 21,42 | R$ 149,94 |
8× | R$ 19,00 | R$ 152,00 |
9× | R$ 17,12 | R$ 154,08 |
10× | R$ 15,62 | R$ 156,20 |
11× | R$ 14,39 | R$ 158,29 |
12× | R$ 13,37 | R$ 160,44 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 134,00 | R$ 134,00 |
2× sem juros | R$ 67,00 | R$ 134,00 |
3× sem juros | R$ 44,66 | R$ 134,00 |
4× sem juros | R$ 33,50 | R$ 134,00 |
5× sem juros | R$ 26,80 | R$ 134,00 |
6× sem juros | R$ 22,33 | R$ 134,00 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
Gestão do Consultório Médico-Desenvolvendo e Adm. Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento - Campiolo
========================
Edição: 2a
Ano: 2009
Idioma: Português
Autor: Campiolo, Marcia R. F.
Páginas: 212
Editora: Guanabara
ISBN: 9788570064530
Encadernação: Brochura
Extras: Não
=======================
O livro “GESTÃO DO CONSULTÓRIO MÉDICO – Desenvolvendo e Administrando Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento ao Cliente” de Márcia R. F. Campiolo é realmente uma obra com um enfoque inédito que vem suprir uma verdadeira carência na literatura médica brasileira. É crescente a consciência sobre a necessidade de implementação de uma gestão profissionalizada de consultórios, clínicas ou mesmo hospitais. Entretanto, há uma verdadeira falta de conhecimento nessa área, que é motivo de preocupação para muitos médicos. Esta obra vem estimular e guiar médicos de qualquer especialidade na gestão de sua clínica, possibilitando maior desenvolvimento de sua equipe, para proporcionar um atendimento com excelência em qualidade e preocupação máxima com a satisfação do cliente, servindo como verdadeiro alicerce para o crescimento profissional. A Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia tem grande satisfação em apoiar e indicar este excelente trabalho, o que consideramos ser um verdadeiro dever estatutário no sentido de estimular os conhecimentos de Administração na área médica.
===========================
CAPÍTULO 1 O Mundo Hoje: Como Chegamos ao Estágio Atual CAPÍTULO 2 O Cliente dos Consultórios Médicos CAPÍTULO 3 O Relacionamento Médico-Paciente CAPÍTULO 4 Fidelização: O Desafio do Relacionamento Estável e Duradouro CAPÍTULO 5 Selecionando Novos Membros para a Equipe da Clínica CAPÍTULO 6 O Preparo da Equipe da Clínica CAPÍTULO 7 Áreas Básicas do Atendimento ao Cliente nas Clínicas Médicas CAPÍTULO 8 O Processo de Comunicação com o Cliente 23 CAPÍTULO 9 Gerenciando a Percepção de Tempo do Cliente CAPÍTULO 10 Imagem Profissional e Percepção do Cliente CAPÍTULO 11 Pérolas do Atendimento: Relatos de Casos Reais CONSIDERAÇÕES FINAIS REFERÊNCIAS
==================
CONTATOS:
WWW.VIRTUALLIVROS.VAI.LA
virtuallivros@hotmail.com
Fones:
OI: 81-988329658 |
TIM: 81-95607590 |
CLARO: 81-94138711
Recife-Pe
ENTREGA EXPRESS
ITAU : AGENCIA:8644 CONTA:03324 DIGITO: 6
CAIXA: 0047 CONTA: 013.00.034.772-6
Responsavel: RODRIGO BEZERRA DE LIMA
aguardamos seu retorno !
========================
Edição: 2a
Ano: 2009
Idioma: Português
Autor: Campiolo, Marcia R. F.
Páginas: 212
Editora: Guanabara
ISBN: 9788570064530
Encadernação: Brochura
Extras: Não
=======================
O livro “GESTÃO DO CONSULTÓRIO MÉDICO – Desenvolvendo e Administrando Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento ao Cliente” de Márcia R. F. Campiolo é realmente uma obra com um enfoque inédito que vem suprir uma verdadeira carência na literatura médica brasileira. É crescente a consciência sobre a necessidade de implementação de uma gestão profissionalizada de consultórios, clínicas ou mesmo hospitais. Entretanto, há uma verdadeira falta de conhecimento nessa área, que é motivo de preocupação para muitos médicos. Esta obra vem estimular e guiar médicos de qualquer especialidade na gestão de sua clínica, possibilitando maior desenvolvimento de sua equipe, para proporcionar um atendimento com excelência em qualidade e preocupação máxima com a satisfação do cliente, servindo como verdadeiro alicerce para o crescimento profissional. A Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia tem grande satisfação em apoiar e indicar este excelente trabalho, o que consideramos ser um verdadeiro dever estatutário no sentido de estimular os conhecimentos de Administração na área médica.
===========================
CAPÍTULO 1 O Mundo Hoje: Como Chegamos ao Estágio Atual CAPÍTULO 2 O Cliente dos Consultórios Médicos CAPÍTULO 3 O Relacionamento Médico-Paciente CAPÍTULO 4 Fidelização: O Desafio do Relacionamento Estável e Duradouro CAPÍTULO 5 Selecionando Novos Membros para a Equipe da Clínica CAPÍTULO 6 O Preparo da Equipe da Clínica CAPÍTULO 7 Áreas Básicas do Atendimento ao Cliente nas Clínicas Médicas CAPÍTULO 8 O Processo de Comunicação com o Cliente 23 CAPÍTULO 9 Gerenciando a Percepção de Tempo do Cliente CAPÍTULO 10 Imagem Profissional e Percepção do Cliente CAPÍTULO 11 Pérolas do Atendimento: Relatos de Casos Reais CONSIDERAÇÕES FINAIS REFERÊNCIAS
==================
CONTATOS:
WWW.VIRTUALLIVROS.VAI.LA
virtuallivros@hotmail.com
Fones:
OI: 81-988329658 |
TIM: 81-95607590 |
CLARO: 81-94138711
Recife-Pe
ENTREGA EXPRESS
ITAU : AGENCIA:8644 CONTA:03324 DIGITO: 6
CAIXA: 0047 CONTA: 013.00.034.772-6
Responsavel: RODRIGO BEZERRA DE LIMA
aguardamos seu retorno !